Compreensões...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meus pensamentos.


Eu te amo
 Antes e depois de todos os acontecimentos,
 Na profunda imensidade do vazio
 E a cada lágrima dos meus pensamentos.

 Eu te amo
 Em todos os ventos que cantam,
 Em todas as sombras que choram,
 Na extensão infinita dos tempos
 Até a região onde os silêncios moram.

 Eu te amo
 Em todas as transformações da vida,
 Em todos os caminhos do medo,
 Na angústia da vontade perdida
 E na dor que se veste em segredo.

 Eu te amo
 Em tudo que estás presente, 
No olhar dos astros que te alcançam
 E em tudo que ainda estás ausente.

 Eu te amo
 Desde a criação das águas,
 desde a ideia do fogo
 E antes do primeiro riso e da primeira mágoa.

 Eu te amo
 perdidamente...
 Desde a grande nebulosa 
Até depois que o universo cair sobre mim
 Suavemente.

Eu te amo...

 Adalgisa Nery 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário