Compreensões...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nós dois.


Parece inacreditável
 mas, quanto mais te vejo
 Mais te desejo
 Sinto que estou no lugar certo 
no lugar que deveria sempre habitar
 Você sabe o que preciso ouvir
 E o que não preciso
 Você parece me conhecer
 Melhor do que eu mesmo
 Eu quero ser pra você
 O sol que te ilumina 
A lua que resplandece
 e nos encanta com seu brilho
 Sim, quero ser os trilhos
 que nos leva para o amanhã
 Você é a luz que me guia
 E de nada tenho medo
 Sei que tenho seus braços
 para me sentir seguro
 Sei que sou homem e que
 preciso o mundo enfrentar
 mas me rendo a sua força de mulher
 pois me faz curvar pelo seu amar
 És o sentido que venho procurando 
E é por essa razão que
 Me sinto cada vez mais apaixonado
 É com você que tenho paz
 E quero, o que mais quero
 te amar mais e muito mais...

 Adriano Villa 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário