Compreensões...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Minha Vida.



Você é motivo da beleza nas palavras 
Você é a rosa que transmite o aroma ao meu coração.
 Você é destino exato de quem procura a felicidade.
 Você é um sonho raro que afasta a solidão.
 Você é a caricia, é a harmonia.
 Você é o toque suave de uma pluma.
 Você é o sentimento que me invadiu.
 Você é a luz que deu brilho a minha vida.
 Você é a lágrima que corre o rio.
 Você é a estrela que me orienta. 
Você é a paz no meu interior.
 Você é a letra, a melodia
 que tão linda encanta meu mundo.
 Você ocupou
 o terreno que há em meu peito.
 Você limpou de minha mente
 lembranças do passado
 E me tornou o menino 
que se rendeu de modo perfeito 
Aos seus encantos.

 Henrique Neves

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário