Compreensões...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Entre as estrelas.

 

Essas mãos ,
 fonte de minha inspiração
fazem Minh' alma imaginar
 um meio de as beijar.
 
Beijar com muita emoção
 a doce e suave mão
Que sonho entre as minhas
  Que vejo segurar meus cabelos
 no momento do beijo
Que sinto percorrer o meu corpo
suprindo os meus desejos
Que quero sentir a sua suavidade
 quando permear minhas partes.
 
Com a arte delicada de um carinho sensual.
Mãos … Ah essas mãos …
Que escrevem textos
tão lindos Fazem tarefas especiais
 e nas horas de carinho
Com toques condimentares,
vou ao céu e outros lugares
Viajo entre as estrelas,
 faço do momento meu maior sonho
Essas mãos do meu amor,
 me levam sem me tocar
  ao caminho do amor mais puro
 com gestos firmes seguros
No momento de me acenar,
 na hora da despedida...
 
Sônia Rêgo.
 
  Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário