Compreensões...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Caminhar.

 

Diante do mar
 eu refaço a minha vida
 do instante em que nasci ,
até onde hoje vivo ...
pedaços de fragmentos ,
 lembranças que não se apagam ,
juras não cumpridas ,
 palavras que ficaram ao relento.
 
E no meio dessa imensidão azul
  que me engole inteiro ,
 eu afogo Minh 'alma ,
talvez na esperança que o mar
  me traga de volta todo desejo que ainda tinha ,
e suas ondas invadam areia
 e apague todos os meus rastos
 que me trouxeram até aqui,
  e que eu possa caminhar novamente ,
 como se tudo em minha frente
 fosse novo,
e quando eu sair
 apenas ouça o barulho das ondas
 e saiba que tudo que desprezava
 tenha sido afogado lá .
 E eu esteja renovado ,
 pronto para um novo recomeço
 diante de tudo novo
 que ainda me espera.
 
 
Ricardo F.
 
Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário