Compreensões...

sábado, 23 de março de 2013

Nos teus olhos.


Abraça-me 
apenas por um momento...
 Deixa que esse tempo para mim
 seja eterno na sua efemeridade
 Deixa
 que nesse instante 
eu me iluda e pense que teu amor,
 teu carinho e teu colo são verdadeiros..
 Como eu fui inteira para ti...
 E voltei só escombros para mim...

 Deixa que eu ouça tuas promessas vãs... 
Teus planos insanos tua melodia ilusória...
 Que como um feixe de luz
 atravessou meu corpo.
 Incidiu em minha alma...
 Dilacerou meu coração.
 Deixa que eu teime
 em viver nesse mundo ilusório
 Onde me afogo na luz dos teus olhos. 
Deixa-me imaginar 
que o amor refletido neles
 não seja apenas o meu amor...
 Refletido na superfície gélida
 do teu ser...

 Rossana Monteiro 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário