Compreensões...

terça-feira, 26 de março de 2013

Linda paixão.


Não me canso de te amar,
 Te amar,
 me abastece de energias.
 E me da forças pra viver, continuar,
 Com os meus sonhos,
e vencer as batalhas dos meus dias.
 Te amar
 é um sentimento muito lindo,
 É uma linda paixão colorida.
 É a razão de estar sempre sorrindo,
 Te amar 
valoriza ainda mais a minha vida.
 Te amar
 é como viver num paraíso,
 É me sentir voando como um passarinho.
 Te amar
 é tudo que eu mais preciso,
 É saber que te amando, eu nunca estarei sozinho. 
Te amar,
 é um presente de Deus,
 É a felicidade que eu precisava.
 Para vencer todos os projetos meus,
 Te amar 
é a coisa mais linda,
 que eu sempre estive a sonhar.


 Odias Pereira

 Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário