Compreensões...

sábado, 12 de janeiro de 2013

Suas Lembranças.



De tudo que guardo no peito,
 o teu sorriso é tempo sem jeito.
 A sua voz é um chamado; 
Alheio ao meu sentimento.

 Chega e me diz te amo;
 Ignorando o momento.
 Todas as nossas coisas,
 ainda estão em meu pensamento.

 Todas as vezes, as nossas loucuras.
 O seu melhor passatempo.
 Meu coração sabe de nós; 
Do florir e do rompimento.

 Das longas noites de espera;
 Do seu esquecimento. 
 Sabe de cor cada saudade, cada mania;
 Cada momento.

 Dessa busca constante pelo seu rosto;
 Entre dias de de sofrimento.
 Sabe dos meus desejos;
 Das portas trancadas no paraíso.
 Dessa força que me comanda;
 Sempre buscando o seu sorriso.

 Márcia Alves de Nazaré

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário