Compreensões...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Seus beijos.



Nossos beijos...
 São tão envolventes, quentes, prazerosos...
 Eu não me atrevo a ficar sem eles em mim. 
É uma grande explosão de cores,
 puro carmim,
 Beijos longos, molhados,
 intensos, gostosos.
 Acende a chama 
do vulcão que há em mim,
 Aquece o meu corpo inteiro, carinhosamente,
 Fica gravado no coração, no corpo, na mente,
 Me faz querer sempre mais, deixa-me a fim. 
 E se longe estamos um do outro, a saudade, 
Toma conta de tudo,
 fico até sem palavras,
 Para descrever o quanto amo os seus beijos.
 Porém, ao vê-lo chegar, a vontade me invade,
 Corro para os seus braços, ouço suas palavras,
 De amor e nós nos beijamos de todos os jeitos.

 Esther Gonçalves

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário