Compreensões...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nossa Paixão.



Essa distância que maltrata,
 essa toda minha paixão,
 de ter-te em meus braços,
 coladinha no meu peito,
 ouvindo meu coração,
 a dizer-te meus versos de amor,
 da beleza da flor,
 do meu amor por ti e do meu desejo de te amar...
 Do quanto quero adormecer,
 no aconchego dos teus beijos,
 e depois acordar, ouvindo sussurros de amor,
 e tu, toda dengosa e desejada,
 querendo me amar...
 trocar a noite pelo dia 
e o dia pela noite,
 não saber mais o que é sol, nem luar,
 por estar em meu corpo,
 sendo amada e a me amar,
 esquecendo tudo lá fora,
 deixando em mim o teu perfume,
 e teu corpo todo, inteiro, 
querendo me sugar,
 entrega-te à osmose do meu corpo,
 este meu corpo 
ensandecido por te amar!

 José Valdir Pereira

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário