Compreensões...

domingo, 9 de dezembro de 2012

Levantar.



Eu falei do cheiro da saudade doída...
Falei da alma prisioneira em um corpo inerte.
 Gritei a paixão mais descabida...
 Sofri as dores do parto, em cada verso.
 Eu sonhei com o amor mais colorido...
 Sonhei com sua voz em meus ouvidos.
 Almejei o passear de suas mãos no meu corpo...
 Rasguei meu verbo como um gozo.
 Eu esbravejei minhas doces lembranças...
 Esbravejei as mais insanas esperanças.
 Respirei o ar da ironia da vida...
 Arremessei palavras aos seus olhos.
 Eu jurei deixar-lhe para sempre...
 Deixar-lhe em paz para ser feliz.
 Amarguei sozinha no meu quarto... 
Voltei quando você quis. 
 Eu pensei em libertar-me desse gostar...
 Pensei em liberar você e ir.
 Conheci o fel da noite sem seus arroubos...
 Descobri que somos um só, um nó.

 Juleni Andrade

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário