Compreensões...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fragrâncias.



Quem parte deixa saudades,
 sinal que um bem fez precioso
 São tantas as qualidades,
 em lindo buquê gracioso
 Em caminhos que percorro, 
encontrei a desventura
 Minhálma busca socorro,
 em tu'alma de ternura.

 Saudade doce saudade,
 que ilude um coração
 Não vê o lado da maldade, somente o da paixão 
A saudade que eu cultivo, floresceu sem eu querer Somente por ti eu vivo, sem ti eu não sei viver.
 A saudade dói na gente, e arranca do meu peito
 Só não sente no presente, o amor que vem com jeito Quando vem a despedida, a saudade logo aflora 
E com a alma partida, diz adeus e vai-se embora.

 Não existe amor sem dor, 
nem saudade sem distância
 Crava espinho e fere a flor,
 exalando a fragrância

 RosaMel

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário