Compreensões...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Encantar.




Amor mais lindo 
Lindos olhos que encantam
 Um encontro do céu com o infinito
 Da ternura em beleza
 Que meus olhos não param de olhar, admirar
 Quanto mistério esconde 
Louco amor meu 
Transbordas de carinho num repente
 Tão ternas és, tão seu sou.

 Acenas com teu amor 
Por teus caminhos em malicias, me vou
 Em teus atalhos provocantes me encontro
 A furar barreiras proibidas 
Furtivo sou em cada gesto meu, teu, nosso
 A roubar-te beijos .

Devagarzinho em teu mel,
 um beija-flor na flor
 Perco-me a tirar sem dor, gemidos roucos 
Sem noção, sussurrando, puxando, pedindo.

 Arrepiando pele num gozo sem fim
 Há!Em tuas mãos tão pequenas 
A provocar caricias 
Em teu corpo suado um prisioneiro entregue
 Tão entregue a ti 
Eu te amei, eu te amei
 Mais uma vez eu te amei...

 Sady Mac 

Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário