Compreensões...

sábado, 10 de novembro de 2012

Renuncias.




" Quero sempre poder ter
 um sorriso estampando em meu rosto,
 Mesmo quando a situação
 não for muito alegre...
 E que esse meu sorriso
 consiga transmitir paz
 para os que estiverem ao meu redor.

 Quero poder fechar meus olhos
 e imaginar alguém...
 E poder ter a absoluta certeza
 de que esse alguém também
 pensa em mim 
quando fecha os olhos,
 que faço falta
 quando não estou por perto.

 Queria ter a certeza
 de que apesar de minhas
 renúncias e loucuras,
 alguém me valoriza pelo que sou, 
não pelo que tenho...

 Que me veja
 como um ser humano completo,
 que abusa demais 
dos bons sentimentos 
que a vida proporciona,

 que dê valor
 ao que realmente importa,
 que é meu sentimento...
 e não brinque com ele."

 Mario Quintana 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário