Compreensões...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Modificações.



Chegou como sendo
 uma nuvem passageira
 Numa tarde de verão
 escura em que chovia 

Mas parecia que ficaria
 para a vida inteira 
Aquela doce paixão
 que apareceu neste dia

 Os meus nervos
 se relaxaram neste momento
 Senti minar em minha pele
 um leve pecado
 Que modificou
 para sempre o meu sentimento

Parecendo me elevar
 como sendo anjo alado
 Foi um lance que tocou
 fundo o meu coração 
Foi como nuvem passageira
 em tempo de verão 

E marcou para sempre
 aquele dia tão bonito
 Mas todas chuvas
 de verão chegam e se vão 
Passam depressa
 e bem pouco molham o chão

 Assim foi aquele amor
 que ficou proscrito.

 João Marino Delize

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário