Compreensões...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Matinais.




Faz tempo que tempo que te deixei,
 Mas tu insistes em me seguir
 E ficas aparecendo em meu caminho,
 Sendo os raios do sol de meu dia,
 Estando no gosto de minha comida,
 Na caneta que desenha minha caligrafia,
 És o som das buzinas no trânsito,
 Sorrindo em todo meu álbum de fotografia,
 Desces comigo nas escadarias do metrô,
 Voas nas asas do avião que me leva,
 Te bebo num copo de bebida amarga,
 Te leio nos noticiários matinais,
 E tua voz vai soando e cantando
 Em toda e qualquer música...
 E teu corpo vai reluzindo e torturando
 Em todo e qualquer lugar... 
Fecho meus olhos
 E tua imagem surge 
Viva em minha mente 
Pulsando em meu peito 
Mesmo eu tendo partido 
Tu vais me procurando
 E ficando, ficando,
 Em todas as coisas minhas
 E surgindo até nas belezas
 Que busco no mundo lá fora...

 Cáh Morandi

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário