Compreensões...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

É Preciso.




Pecados são cometidos.
 Todos, sem exceção,
 trazemos um algoz dentro de nós.
 Cabeças têm dicotomias e disparidades.
 Nas opções da vida,
 não me queixo daquelas 
que não fiz por não conhecer
 e nem pressentir, de leve, o resultado.
 Hoje opto pela minha conquista
 em estar viva neste mundo
 por vezes obscuro e traiçoeiro.
 Mas é nele que quero exatamente estar.
 Consciência é preciso. 
Preencho meus dias com o que me faz
 mais verdadeira e menos só.
 Outro dia me disseram que sou enigmática.
 Mas dentro de tudo o que sei e recomecei,
 acho perfeito o enigma 
e o meu ar de felicidade.
 É verdade,
 digo eu mesma para mim mesma,
 estou mais feliz.
 Não desejo mais o que foi a minha vida.
 Desejo e gosto, do que esta sendo ela agora
 Quero-me e me aceito.
 Estou quase podendo
 ficar linda outra vez...

 Lilian Caruso

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário