Compreensões...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tua volta...




Foi numa tarde de janeiro, que assim
 Um dia nos despedimos, pra tua viagem,
 para um breve retorno 
Mãos geladas, colocaste em mim
 Ah sempre que me deixas, assim,
 pra mim é um transtorno.

 Gotas de chuva suave molhavam as flores
 As minhas lágrimas serviam-me de sustento
 Luar tão lindo,
 enfeitado com nuvens em salmão, azul clarinho,
 e acima, as serras, expelindo vapores..
 Isto foi meu alento!
 Lindas palavras eu poderia ter dito,
 Impressionante, como estavam em meu coração! 
Mas apenas os meu olhos ,
 te disseram o que estava em meu recôndito!
 As emoções fluindo como em uma prece tecida,
 então, demos as mãos!

 Romilda Gomes

 Hoje, ame intensamente e Seja muito Feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário