Compreensões...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Te querer.



Deixa eu te amar
 desde que o dia amanhece
 vendo a gaivota solitária
 pousando lenta na praia.
 Deixa eu te amar
 sem querer,
 sem marcar 
sem nada prometer 
sem nada esperar.
 Deixa eu te amar
 só para continuar 
para não esquecer
 não ver o sonho morrer.
 Poder pensar em você
 mesmo sem lhe querer
 sem lhe desejar 
sem sequer olhar.
 Deixa eu te amar 
só mais um pouco
 num devaneio louco 
de quem se foi
 Sem nada deixar
 sem reclamar cabisbaixo
 e mudo quase surdo.
 Deixa eu te amar
 eu prometo ir
 quando o sol se por em nossas vidas.
 E prometo silêncio
 ausência e renúncia
 se precisar prometo não falar.
 Mas por favor...
 Deixa eu te amar!!!

 Evinha Muller. 

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário