Compreensões...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sua amada.



Cai a noite, silenciosa e sombria
 Da minha janela fico a contemplar
 Os rumores de uma triste noite fria
 Com olhos marejados, alivio meu chorar
 Ouvindo um piano, ao longe, a noite a ilustrar.

 Qual divino encanto, toque em maestria
 Abrigo sereno d’algum coração apaixonado
 Que se desdobra, triste, enamorado
 Como a chamar, em melodia, seu ser amado
 Como uma prece de ternura e devoção.

 Oh ! maestro triste em noite enluarada
 Encanta-me em perfeita harmonia
 Sem saber que sou eu a sua incógnita amada
 Debruço-me a beber todo som com alegria
 Me delicio, me embriago, docemente encantada. 

 Fonte, onde me abasteço para redigir
 Poemas de amor a ti sempre a endereçar
 Cantas nas ocultas sombras ...eu a ouvir
 Roubo de ti toda emoção do teu cantar
 Em silencio, sem afoite...leve sorrir
 Mais um poema e uma rubra rosa
 Em tua janela irei deixar.

 Donna Miranda

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário