Compreensões...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sensibilidade.




O Amor...
 Verdadeiro e eterno...
 Florence em meu peito.
 Terra fértil morada certa...
 Deixando assim, perfume suave no ar.
 Gosto de mel em abundância.
 Embelezando meu olhar...
 Envolvido de paixão.
 O tempo passa no surtido sonho de mágica
 Penso em você...
 Clamo seu nome...
 Sentindo assim,
 Essência de perfume em mim.
 Desejo em fúria...
 Transparente na primavera
 da minha existência.
 Pensamentos voam...
 Embelezando o meu poema,
 O amor, em verso descrevo,
 Na minha rara sensibilidade.
 Embalo de emoção, suspiro profundo.
 luz do luar rebusco seu sorriso...
 Ti desejo... 
 Venero em pensamento seduzido,
 Nesse oceano de emoção,
 Contemplo surtidos momentos de sedução.

 Enazilde Pinheiro

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário