Compreensões...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Querubins.




Hoje eu vou deixar tudo à revelia
 Desde os sentimentos
 às coisas mais banais
 Hoje eu vou deixar que a minha alegria
 Abraçada à tristeza vá para as gerais
 Vou deixar o chope bem no colarinho
 O batom no rosto, o troco para o garçom
 E para o pianista, quando for saindo
 Vou pedir que toque a última do Tom
 Vou abrir os braços, te tirar do salto
 Vou voar mais alto que um querubim 
Vou fazer silêncio desse grito rouco
 Para salvar o pouco que ainda há de mim
 Depois vou fazer um carnaval no peito
 Como fosse o mundo feito de ilusão
 Como não soubesse vou dormir sonhando
 E se acordar chorando, não se empolgue não 
 E na despedida quando num abraço
 Eu fingir que faço como sempre fiz
 Por favor não chore
 nem me aperte tanto
 Dissimule e ria
 e não me peça bis

 Saulo Campos

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário