Compreensões...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Outra chance.



É preciso voar acima de tudo,
 Até o fundo das coisas mais ocultas
 As reações mais brutas, as conseqüências mais justas.
 A vulnerabilidade, a clausura,
 coisas que fogem ao próprio sentido,
 O modo aleatório como eu vivo.

 A náusea depois do falso afeto,
 O mesmo sonho encoberto 
E complexo, onde sombras tumultuam
 Minha espécie estranha e fugida
 As incertezas da vida.

 A dormência na memória ou a própria lembrança Sangrando a alma.
 Os mesmo diamantes cortando a pele
 daquela voz dentro do silêncio.
 O desejo de me haver em outro plano,
 Onde eu possa me cercar de tudo que me faz viva.
 E vencer essa angustia dolosa
 que há tempos me mantém cativa,
 Um passarinho,
 uma canção, um poema,
 Apenas isso! 

 Claudia Morett

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário