Compreensões...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Uma rosa.



Quero 
que guardes no teu coração
 o tom do meu olhar
 qual folhas
 à luz do sol poente,
 mergulhando suas cores
 nas sombras da noite,
 enfeitando discretamente
 os galhos quase adormecidos
 do arvoredo ... 

Quero
 que guardes 
no teu coração
 o som da minha voz
 qual a fragrância 
de uma pétala sedosa,
 escondida entre os teus dedos,
 na lembrança de uma rosa,
 perfumando uma lembrança
 que desperte o teu sorriso...

 Quero
 que guardes no teu coração
 o amor que eu te entreguei
 sem ter medida,
 qual soubesses que, assim,
 eu te entreguei a minha vida, 
porque tu foste
 o momento 
que nunca mais terá fim ...

  Alvorada 

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário