Compreensões...

domingo, 23 de setembro de 2012

Uma palavra.




Oi! Venha cá,
 me dê um abraço
 não quero um abraço comum
 quero um daqueles 
que falam com a gente
 que falam por si só.
 Não precisa me dizer nada,
 nem uma palavra
 apenas fique comigo assim.
 As batidas de nossos corações
 se misturam 
me dirá tudo que preciso ouvir.
 Me dirá que não preciso ter medos 
que você é metade de mim
 que somos feitos um para o outro.
 Aperte-me,
 ao senti-la saberei
 que levará todos medos meus.
 Um abraço como o nosso, 
não precisa de palavras 
dirá tudo por nós! 
 Amor meu,
 como dizia Balzac.
 "Um amor quando existe 
não acaba jamais
 só tende a aumentar. "
 Assim, quero te amar!

 Joe Luigi 

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário