Compreensões...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estrelas em teus olhos...




Quantas noites passei sem você,
Tudo o que mais queria era estar em seus braços,
Talvez quem sabe amanhã, será um resplendoroso dia,
E deixe de vez de cismar o meu coração.

Olho você dormindo meus olhos umedecem,
Quanto tivemos que passar para superar instantes de dor,
Acalma a alma te ver assim, suspirando ao meu lado,
Com seu cabelos envolvendo o travesseiro.

Meu coração em festa, sinaliza feliz,
Tenho tudo que sempre sonhei e desejei,
E a cada dia tudo mais se fortalece,
E o azul dos teus olhos fica ainda mais celeste.

Assim anjo meu, agradeço aos céus,
Esse nosso encontro divino,
E quero te fazer, mais e mais feliz.

Alvorada


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário