Compreensões...

domingo, 30 de setembro de 2012

Tua chegada.




Se não fosse por você
 meus desejos...insatisfeitos...
 rangeriam esquizofrênicos,
 sem teu corpo para tocar
 Se não fosse por você
 eu seria a presa perfeita de fantasmas
 noturnos invasores de meus íntimos
 desmaios assistindo a meu suicídio emocional
 Se não fosse por você... 
 Teu orvalho não regaria minhas flores
 e meus lábios murchariam como elas secos,
 petrificados, sem sabor, só dor
 Se não fosse por você
 não possuiria palpáveis ilusões 
somente esperas noturnas
 sem janelas para a lua
 nem uma frestinha sequer...
 Não passaria de uma flor ao relento
 uma taça vazia,
 um cálice sem vinho
 e meu amor escorreria
 por meus dedos efêmero,
 transitório, passageiro
 Se não fosse por você...

 Karla Julia

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário