Compreensões...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sua boca.



Gosto tanto quando você chega
 como quem nada quer querendo tudo... Gosto quando um sorriso
 ilumina seu rosto a me ver na espera... Malícia incontida.
 Gosto tanto quando me descubro 
 em você,nos seus gestos,poemas, pensamentos e palavras...
 Gosto tanto quando tece carinhos
 por meu corpo com a suavidade 
 do toque de quem está apaixonado... Gosto tanto quando me obriga
 a decifrar seus desejos
 que a timidez não permite revelar,
 mas eu sinto... E gosto...
 Gosto tanto quando 
me aperta em braços fortes, 
como se tivesse medo de me perder...
 Gosto do hálito quente da sua boca quando devagar procura a minha
 que se entrega a doce sensação
 do seu beijo que entontece...
Entorpece...
 Eu me rendo...
 Gosto tanto...

 Cida Luz 

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário