Compreensões...

sábado, 8 de setembro de 2012

Soluços.



Posso mesmo que de longe
 sentir o gosto amargo de tuas lágrimas Posso mesmo agora ouvir teus soluços Posso tocar em tua fragilidade
 Suspirar a cada um de teus suspiros,
 mas incapaz me torno de arrazoar tua dor Por acaso como Deus,
 tu não abriste o oceano de minha vida, Como Cristo, dividiu minha historia
 Como Icaro, despertou em mim
 o sonho de voar 
Despejei em tua alma os meus segredos Afrontei a anjos e também a demônios Coloquei a mim mesmo na frente 
da dor da ignorância 
Não sentira o quanto me é cara
 O quanto me é tudo
 O quanto deixei de ser nada
 O quanto me perdi em cada gozo teu
 Que foram os meus prazeres
 Por certo não te confidenciaste com a lua Por certo não ouviste as vozes do sol 
Não te contentaras com o significado
 do arco-íris 
Que de todas as tuas cores
 não te convenceu
 que te amo

Sérgio Ildefonso

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário