Compreensões...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sempre Você.



Noite tão linda, 
 Todinha pra gente viver 
E ainda mais lindo que o lindo da noite 
É você 
A noite que vai o céu calar 
Deixar o que é meu, para eu amar 
E vai ficar, fico também e mais ninguém
 Veja essa brisa do mar, que o vento nos traz Beija e balança o beijo que a areia desfaz Só resta o que resta do amor
 O amor que me faz viver em cor 
Faz desse céu, um só luar, um só lugar 
Se você não me entender, eu vou morrer Mas não vou sem lhe dizer 
Que amei demais e jamais
 Mesmo sabendo que a noite
 vai ter que ter fim 
Trago você outra vez pra bem perto de mim Vou ver esse mar no seu olhar 
Terei seu olhar no meu olhar
 Volto amanhã torno a rever
 Pra lhe dizer 
Que vou ver esse mar no meu olhar 
Terei seu olhar, no meu olhar
 Vem tanta luz neste céu
Que eu não posso ficar
 Eu já vou partir porque
 Vem tanta luz neste céu 
Que eu não posso ficar

 Marcos e Paulo Sergio Valle 

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário