Compreensões...

sábado, 22 de setembro de 2012

Nossa história.





Entrar no teu silêncio
 e encontrar meu amor
 aprisionado dentro dele...

 Ouvir apenas o eco
 de um coração partido ...
 Que agoniza esquecido num canto.

 Teu olhar hoje não me procura mais.
 Caminhas em outra direção, 
teu horizonte seccionou meu limite
 Não são mais minhas mãos que enlaçam as tuas...

 Nossas pegadas apagaram-se
 durante a maré 
turbulenta da nossa história 
Hoje sou um passado
 que deseja ser teu futuro...

O meu verbo amar
 sempre se conjugará no presente 
Por ser o sempre...
 Por ser para sempre... 
Por ser eu 
numa infinita intersecção
 no teu conjunto universo
 Por ser você 
uma inconstante no vazio
 do meu infinito.

 Rossana Monteiro

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário