Compreensões...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nosso luar.



Eu fecho os olhos 
para tentar esquecer...
 Mas daí, o silêncio me traz voando você.
 E arrumo depressa, um refúgio qualquer... Para não imaginar você, com outra mulher.  

Caminho pelas noites,
 tentando te encontrar, Mas, 
somente me deparo com o nosso luar.
 E tudo se transforma em um grande vazio, E de companhia, a brisa...
Que aumenta o frio. 
 Ah, eu já tentei tanto!...
Fugir desse amor. Mas, não consigo...
É um circulo de dor...
 No mesmo tempo 
que as lembranças alegram,
 Vem a ausência, a saudade e me negam...
 O seu sorriso, que tão longe se vai de mim, 

As suas brincadeiras
 que chegaram ao fim...
 E eu volto a fechar os olhos...
Para disfarçar.
 Essa loucura...Essa vontade de te abraçar. E somente para piorar a dor,
 ouço uma canção, Que fala,
 quase tudo sobre o nosso amor...

 E nesse instante, o desespero toma conta, E eu mais uma vez, fico torpe, meio tonta... De tantas saudades. 

Valquíria Cordeiro 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário