Compreensões...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu sonho.



Já amanheceu
 nos canteiros do meu jardim! 
A aurora branda
 beija as flores que acordam
 Os longínquos horizontes que há em mim;
 Numa exaltação que os meus olhos tardam.

 Da noite ainda retenho o teu beijo doce
 Que deu asas de veludo ao voo do meu sonho;
 E o sabor a mel do teu fruto maduro, trouxe,
 O aroma e a raiz ao poema que componho.

 Da madrugada vieram gnomos, tocando harpa,
 Em acordes que me guiaram ao teu rastro
 E á luz do teu corpo;
 brilho ígneo d’ um astro.

 Do mar verde dos teus olhos,
 meu barco não zarpa.
 Enquanto a tempestade 
do meu desejo não acalma,
 Há ondas d’ amor a espraiar,
 felizes,
 na nossa alma.

 Carlos Pereira 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário