Compreensões...

sábado, 4 de agosto de 2012

Inquieta.




Hoje,
 uma borboleta, assim,
 toda amarela,
 Veio bater aqui junto à minha janela.
 Olhei.
 Ela passou. Eu comecei a olhar.
 De novo ela passou e tornou a passar,
 Tão veludosa
 e ao mesmo tempo tão inquieta...
 Que quereria pois aquela borboleta? 
Ia e vinha outra vez, 
doida, a se debater,
 Com ademanes, com trejeitos de mulher... Era um dia de sol, fino e voluptuoso,
 De um grande beijo ideal, 
de um infinito gozo, 
De um lindo céu azul, esplêndido verão,
 E ela a roçar em mim, como uma tentação... E ela a passar aqui, dentro do seu corpete, Tão leve, tão sensual, no seu andar coquete, A subir, a descer de tal modo, Senhor,
 Que a mim me pareceu,
 mas sem tirar nem pôr,
 Essas que andam 
de lá p'ra cá, coquetemente,
 À noite,
 nos jardins, a seduzir a gente...

 Emiliano Perneta

 Ame intensamente e Seja muito Feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário