Compreensões...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Entregas.



Parte de mim é lâmina 
Que exposta à luz
 Produz hologramas
 na parede silenciosa da noite...
 Nos mistérios da pele ardem sonhos 
Riscos crepitados subindo na fogueira Improvisada pelo sal dos meus olhos
 Que se desmancha
 Sou a sombra que o bosque
 esculpe nas vestes turvas do lago
 Pra me acompanhar no escuro
 Eu me projeto no fundo
 E entre as plantas e pedras
 resguardadas de um sono líquido
 Eu 
permaneço acordado
 Mas isolado da falta vil dos desinteressados Percebo que até os musgos umedecidos
 tem um sentido
 Solitários compõem
 o abrigo dos espantados
 Na sua verde solidão 
não existe definição para a minha
 Os arpões são afiados, dia-a-dia,
 feito facas de cozinha
 Apontados para o vão das costelas
 que emergem nas águas
 O tesouro que procuramos
 é um baú de mágoas
 Mas o sol que ilumina 
o caminho de crinas
 torna tudo espelhado
 O tesouro é o invisível
 do que temos guardado, e entregamos... Como a alma se entrega ao nirvana
 Quando se encontra com a sua unidade Que é a verdade na expansão sob os muros Lada a lado com a sua metade 
Antes de ir...
 Admiro os corais silenciosos
 Ecoando o monólogo
 nas bolhas de ar que sobem do fundo
 De mim...
 Até parar

 Marco Túlio

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Muito Feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário