Compreensões...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Assim Juntos.


Talvez chegaremos 
no meio do caminho
 em passos lentos 
em dias e noites.
 Mas temos que tentar...
 não importa
 quando vamos dormir,
porque nosso sono
 será apenas para 
descansar nossas almas.
 Vamos seguir meu amigo! 
Meu amigo que me trouxe
 estrelas e sol em teus pensamentos,
porque assim descreveu em teus desejos. 
 E me deu o prazer
 de ver e ouvir as mais belas canções,
que me deixaram
 em estado de êxtase,
e isto me bastou.
 Nesta última noite você me fez feliz...
 Então que caminhemos juntos
 para que a felicidade seja sempre assim, 
de momentos
 como da última noite
 que de alguma forma 
caminhamos juntos.

 Alcione 

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário