Compreensões...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sincera.



Espera...
 Se tivesse mandado uma palavra:
 - "espera!"
 Sem mais nada,
 nem mesmo explicar até quando,
 eu teria ficado até hoje esperando...
 - era a eterna ilusão de que fosses sincera...
 Que importa a vida, o Sol, a primavera,
 se eras a vida, o Sol, a flor desabrochando?
 Se tivesses mandado uma palavra:
 - "espera!"
 eu teria ficado até hoje esperando...
 Não mandaste,
 tu nada disseste,
 e eu segui sem saber que fazer da vida 
que era tua
 procurando com o mundo esquecer-me de ti...

 E afinal o destino, irônico e mordaz,
 ontem, fez-me cruzar com o teu olhar na rua,
 ouvir dizer-te:
 - "espera!..."
 E ser tarde demais...

 JG de Araujo Jorge

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Muito Feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário