Compreensões...

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pensamentos.






DIA CHUVOSO

 Olhando a chuva, 
minh'alma é pura tristeza!
 Uma cantilena que lembra
 antiga canção, 
invade suave e devagarinho
 o meu coração! 

A chuva tece na vidraça
 linda renda de Veneza! 
 Tua imagem se faz presente em mim, lentamente, vejo além da janela
 teu sorriso lindo e tão amado.

 As minhas mãos tristes
 tocam o vidro gelado,
 nele buscando talvez o calor 
de tua mão ausente! 

 Mãos que tão suavemente
 me acariciavam! 
Pernas que se entrelaçavam,
 me aprisionaram!
 Olhos onde eu naufragava 
e me perdia em mim! 

 Relembro teus beijos
 que do chão me tiravam! 
Teus braços que com sofreguidão
 me apertaram!
 Saudade! Nunca houvera amor 
tão grande assim! 

 Verluci Almeida 

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário