Compreensões...

segunda-feira, 9 de abril de 2012


“Minha Liberdade”

À medida que a chuva desabava pesada,
Eu subia a colina verdejante e escorregadia,
O vento soprava insistente e veloz,
Fazendo meu corpo envergar para trás,
E dificultando minha caminhada...

Ao longe, trovões ribombavam furiosos,
Acompanhando os raios que faiscavam,
No céu tempestuoso...

Eu estava no meio da tormenta,
E não tinha certeza de conseguir seguir adiante,
Mas não podia desistir. Não agora.

Sabia que era aquele caminho,
Do outro lado da daquela colina,
Acenava-me a liberdade...

Já perdi muito tempo em minha vida,
e agora preciso viver...
Finalmente, alcancei o topo
da colina e fiquei estarrecida,
Com a visão do campo com grama
verdejante e uma bela casa,
A minha espera para ser feliz e
viver em plena liberdade.


Graciela da Cunha

Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário