Compreensões...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Meu mundo.



AMOR

Voce é meu único objetivo,
alento, vida, atrativo.
está no epicentro
de meu mundo.
lá dentro
do meu interior.
presença capital,
bem no fundo
do meu coração.
meu melhor poema,
minha sina,
inexiste dilema.
a certeza prevalece.
todo bem que merece,
coloco a sua disposição.

linda, como o sol nascente,
bela, como a flor presente,
bonita, seu sorriso consente,
invenção divina,
criação superior,
doce menina,
codinome: amor.
meus versos são seus,
te pertencem meus beijos,
obra-prima de Deus.
te desejar, é meu desejo,
te amar, imperativo,
por voce eu vivo,
vida viva, viva a vida,
sem fim,
é tão querida.
que chego a ter
ciúme de mim!

Gustavo Drummond


Hoje, Ame Intensamente e Seja Muito Feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário