Compreensões...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Intenso querer.

ÊXTASE

És uma bela mulher...
Que deixa minh’alma em puro êxtase...
Encanto?
Seria a palavra para definir tão intenso querer?
Talvez não...
Fosse pouco para descrever...
Uma emoção que faz cometer ...
Os mais loucos e profanos pecados...
De querer reter em mim...
O tudo de você...
Eu estaria profanando a sua total liberdade...
Para aprisioná-la na minha mais louca e insana vontade...
De alcançar todos os céus com você...
E me deixar prender por suas garras felinas...
Marcando não somente minhas carnes...
Mas codificando uma eternidade de sentimentos...
Que minhas mais simples palavras não definiriam...
Cada gosto...
Cada roçar de pele...
Cada lábio umedecido..
Cada sussurrar...
Cada gemer...
Cada fechar de olhos...
Cada tocar de ponta de dedos...
Cada cansaço...
Cada amasso...
E como não há nada explicar...
O que posso nesse exato momento...
É sentir...
Seu doce e envolvente beijo...

Marta Bittencourt



Hoje, Ame Intensamente e Seja Muito Feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário