Compreensões...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Transformar.


Deixarei de te amar.
Sim deixarei de te amar quando,meu coração....
Deixar de bater.
Quando meu sangue ...deixar de correr.
Quando meus olhos não enchergarem mais nada.
Quando a morte fria chegar ...e me levar.
Mesmo assim....
Lá pra onde eu for,continuarei amando.
Mas então deixarei de te amar.
Quando não houver mais dia e noite.
Quando o sol adormecer e nunca mais amanhecer.
Quando a chuva secar e não mais cair banhando a terra.
Quando o tudo se transformar em nada.
Quando não mais nascer filhos nessa vida.
Quando o vento deixar de alvoroçar as folhas das arvores.
Quando nenhum amante cantar mais seus amores.
Quando todo amor do mundo for varrido.
Ai sim, acho que deixarei de te amar.


HELEN


Hoje, Ame intensamente e Seja Feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário