Compreensões...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um certo dia...


 Certo dia
Você chegou
e desenhou os meus sonhos,
coloriu os meus caminhos
trouxe vida e muita alegria
criou situações nunca imaginadas por mim...
E foi cativando-me assim,
com sua ideologia,
incorporada com um amor intenso,
sua inteligência me cativaram
Você chegou e modelou o meu mundo,
Antes tão simples e sem alegria...
coloriu os meus dias...
minhas noites se transformaram
ficaram completas depois da tua confissão
que sou sua alma gêmea...
Tudo parecia perfeito...
parecia certo que seriamos um só
até o fim dos nossos dias.
Mas tudo tem um significado
o que está escrito nas estrelas
não sabemos ao certo
só sabemos que seguimos um destino
um caminho traçado pelo divino
tudo tem significado
e assim como você me transformou
me apunhalou pelas costas
deixando-me triste...
sem cor...cinza
entristecido
magoado...
solitário.


Fouquet

Hoje, Ame intensamente e Seja Feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário