Compreensões...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que sinto.




Quero te falar do que sinto e dos instantes que fico a
pensar na vida e a tua imagem me toma por completo.
Te contar que tenho dores e que sangra meu peito muitas
vezes quando as lágrimas precisam ficar caladas.
Dizer da sensualidade que aguça meus sentidos quando meus
olhos te avistam e do sentimento terno que de mim se apossa quando chegas
lânguido e me toma a boca num beijo.
Momento de paz e de refúgio completo entre teu sorriso e
teus braços.
Essas palavras que te dou agora são apenas parte de mim e o
que te escrevo não é tudo o que sinto porque meu sentir não caberia em mil
folhas nem em todas as palavras que eu possa conhecer.
Meu amor não tem medidas exatas, não tem fronteiras nem
limites.
Meu amor é tanto que às vezes nem cabe em mim.


Lou Witt


Hoje, Ame intensamente e Seja Feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário