Compreensões...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Muito tempo.



A sua espera

Há muito tempo meu coração te espera
Há muito tempo minha paciência me supera
Quanto mais há em mim carência, mais em ti nasce ausência
Quanto mais de mim flui amor, mais em ti surge o calor
Cada dia cresce em mim paixão, e sempre em ti move a emoção
Cada passo que eu sigo, sempre corre em mim suspiro
Por um segundo posso morrer e não envelhecer
Por um segundo posso envelhecer e não te conhecer
Sempre esperarei por ti, por que você virá para mim
Sempre estarei aqui, por que sei que você não será meu fim
Aguardarei por minha flor, pois sem ti não terei amor
Aguardarei por sua volta, pois sem mim não terás a melhor prosa
Renascer está em meu amar, pois sem ti jamais saberei andar
Renascer está em meu calar, pois sem ti jamais saberei falar
Não te apartes de nossa cruzada, pois no fim serás tu desastrada
Não te apartes de nossa estrada, pois no fim serás tu por mim amada


Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário