Compreensões...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como seria...



Você toma conta de tudo que faço
Estou trabalhando,
Seu messenger entra
Me chamando a atenção
De repente você toma conta de mim
Fico a te imaginar
Como seria te amar
Como seria te ver assim
Na minha frente, pronta para se entregar
Como seria meus olhos a despir-te
Qual a reação do meu coração
Ao passar as mãos em você
Desvendar-te por inteiro
Como seria beijar teus lábios
Beijar teu regaço, entrar no teu mel
É ou não é um sonho acordado? Diz...
Eu sei como seria sentir juntos
tuas emoções em minhas emoções
Como seria sentir teu amor se entregando
Sabe o que é isso? Estou desvendando você
Quando desvendo meus sonhos...
Sady Mac

Hoje, Ame intensamente e Seja Feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário