Compreensões...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Com Papai Noel.



" Natal "


Natal! É sonho e vigília
harmonia, amor e paz...
Milagre! Toda família
se reúne uma vez mais...

Natal! E tudo parece
mais feliz, sem dor nem mal..
- Quem dera o mundo pudesse
ser um perpétuo Natal!

Deus na terra... Eis o Natal!
Repicam sinos... Festanças...
Feriado nacional
no coração das crianças!

Ser criança no Natal,
é uma alegria do céu...
- mas a maior alegria
é a de ser Papai Noel...

Que alegria pode haver
no Natal, com maior brilho,
que esperar amanhecer
no olhar em festa de um filho?

Nasceu Jesus! É o Natal!
Nasceu apenas Jesus...
Quando no mundo, afinal,
há de nascer sua luz?

É Natal... Com humildade
faço um pedido, em segredo:
- que eu ganhe a felicidade
nem que seja de brinquedo!

No Natal, mais que qualquer
outra dor, há uma, sem par:
- é ter-se a alguém, que se quer,
e não se ter ... para dar...

Festa na terra e no céu...
Só eu só... tão triste assim...
- Quem dera Papai Noel
trouxesse Você pra mim!

Quem dera Papai Noel
descendo pelos espaços
me desse um pouco de céu
pondo Você em meus braços...


J G de Araujo Jorge


Hoje, Ame intensamente e Seja Feliz.


Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário