Compreensões...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Sentimento...




PERDER-TE
Não é que eu não consiga viver sem você, é que eu não quero
nem tentar, você é perfeito para mim, me completa em tudo;
não gosto nem de imaginar não ter você ao meu lado.

Com você, tudo fica mais bonito, mais colorido, mais cheio de
vida, mais romântico, até os lugares mais horríveis se tornaram
maravilhosos, só porque você está comigo...

O sentimento mais puro, dedico totalmente a você, com a promessa
fiel de ser tua até morrer.
Te encontrei, e você nunca esteve perdido, te perdi e você nunca
foi meu, mas mesmo assim não consigo parar de gostar de você,
um amor tão forte que sabe a força que tem, é seu e de mais
ninguém.
Tenho a vida inteira para te amar, mas a vida só me fez chorar,
da tua lembrança, eu não consigo esquecer, e para sempre em
mim ela viver...
Mesmo não o tendo, não quero perdê-lo agora,pois és tudo o que
tenho no momento.....



Ame Intensamente e Seja Feliz.


Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário