Compreensões...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nossos Sonhos.






Sabe quando um dia acontece algo que você nunca espera?
Algo que você sempre quis e que de te deixa muito Feliz?
Um momento raro difícil de entender,
que fica na memória para nunca se esquecer.
Então você veio e me fez tão Feliz...
Se eu abrir os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui... Sabe aquela noite que você sempre quis ter?
Que só acontece com os amigos e nunca com você e quando você fecha os olhos Tudo muda sem saber porque. Te peço, não me acorde desse sonho, só ali eu sou de você.
Então você chegou e me fez tão feliz...
Se eu fechar os olhos você jura não partir?
Preciso de você aqui, não, não me acorde...deste sonho,
Pois, só ali, sou de você...


Hoje, Ame e Seja Feliz.



Felicidades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário